
Aí estão as minhas avaliações individuais dos jogadores rubro-negros na partida diante do Londrina.
Maílson: Fez o básico quando exigido, não teve grandes culpas nos gols sofridos. Nota 6.
Norberto: Foi muito acionado mais uma vez, errando a maioria das chegadas ao ataque. Defensivamente, encontrou alguns problemas com o lado esquerdo do Londrina. Nota 4,5.
Rafael Thyere: Não fez uma de suas partidas mais seguras pelo rubro-negro, mas não cometeu qualquer falha grave. Nota 5.
Adryelson: Fez mais um jogo sério e de muita entrega, mas faltou calma em alguns lances, espanando bolas sem necessidade. Nota 6.
Sander: Mais uma partida de muita luta, muita raça e pouca qualidade ofensiva. Cometeu falta boba no primeiro gol e o pênalti que gerou o empate. Nota 4.
João Igor: Oscilou muito durante a partida, chegando inteiro na marcação em alguns lances e atrasado em outros. Entregou bisonhamente a bola para o lance do pênalti do Londrina com um passe errado. Nota 4,5.
(Hyuri): Mostrou novamente que é boa peça para tentar mudar o jogo. Incisivo, deu mais velocidade ao lado esquerdo rubro-negro e terminou o jogo com a assistência do gol da vitória. Nota 7.
Charles: Esteve melhor posicionado à frente da zaga do que nos jogos anteriores. Também contribuiu com mais qualidade para a saída das jogadas do Sport. Nota 7.
Sammir: Iniciou o jogo com mais intensidade e conseguiu conectar boas jogadas com o restante do ataque rubro-negro. O físico ainda pesa e perto dos 30 minutos já diminuiu o ritmo. Nota 6.
Leandrinho: Outro que entrou muito bem mais uma vez, tentando sempre com qualidade passes em profundidade. Nota 7.
Guilherme: Se apresentou pro jogo e tentou bastante, mas não estava com o pé calibrado hoje. Ainda assim, fez boa jogada para o primeiro gol do jogo. Nota 6,5.
Ezequiel: Escondido no 1T, cresceu após o intervalo buscando mais jogo. Deu boa assistência pra Hernane marcar o segundo gol do Sport. Nota 6.
Yago: Entrou no finalzinho para fechar o meio e fica sem nota.
Hernane: O cara do jogo. Seguiu lutando bastante, ajudando na marcação e hoje esteve sempre no lugar certo na hora certa para marcar. Nota 9.
